Em Jogo Eletrizante e arbitragem polêmica, Coritiba e Sport empatam na partida de ida, válida pela Copa do Brasil.

Apesar de uma atuação memorável do Alex Manga, que anotou 3 gols na partida, Luciano Juba e Vagner(dois gols) Love atrapalham os Planos do Cortiba.

Resumo

Na noite de hoje, quarta-feira, Coritiba e Sport protagonizaram um confronto repleto de viradas, entretanto, acabaram empatando em 3 a 3 no Couto Pereira, pela primeira partida da terceira fase da Copa do Brasil. O time do Coxa foi impulsionado pelos três gols marcados por Alef Manga, enquanto o Leão da Ilha balançou as redes com Vagner Love em duas oportunidades e Juba em uma.

1º Tempo

O primeiro tempo entre Coritiba e Sport foi bastante agitado desde os minutos iniciais. Logo aos 8 minutos, Jorginho deu um passe preciso para Juba pela esquerda, que acionou Vagner Love na área. O camisa 9 recebeu a bola e finalizou, vencendo o goleiro adversário. Após o gol sofrido, o Coxa não demorou a reagir. Em um lançamento de Pottker, Bruno Gomes deu uma cabeçada para a área, mas a zaga conseguiu afastar. Na sobra, Alef Manga acertou um belo chute para empatar a partida. O gol animou o time Alviverde, que logo em seguida, com um lançamento de Pinho para Manga pela esquerda, o qual driblou a marcação, deixou Sabino no chão e acertou um chute rasteiro para virar o placar.

2º Tempo

No segundo tempo, o Sport voltou com um ritmo intenso e logo aos 5 minutos, Edinho recebeu a bola pela direita, ganhou da marcação e cruzou a bola na área. Viana não conseguiu alcançar, Juba meio sem querer marcou para empatar o jogo novamente. O Sport continuou em vantagem e quase ampliou em um escanteio, quando Sabino cabeceou na trave e, no rebote, Love marcou livre, virando o placar. O Coritiba demorou a se encontrar em campo, mas conseguiu empatar novamente após uma penalidade marcada pelo árbitro Vuaden com o auxílio do VAR. Alef Manga cobrou o pênalti e deixou tudo igual, deixando o confronto aberto para o jogo de volta.

Alef Manga foi o grande destaque da partida, sendo o protagonista do jogo ao fazer a diferença para o Coritiba em dois momentos cruciais. O primeiro gol, marcado com um belo chute, e o segundo, ao deixar o zagueiro Sabino no chão antes de acertar o canto do goleiro Renan. Já no segundo tempo, ele garantiu o empate para o Coxa, convertendo um pênalti.

A definição da equipe classificada para a próxima fase ficará para a Ilha do Retiro, onde o Sport receberá o Coritiba em 26 de abril, às 19h. Caso a partida termine novamente empatada, a decisão será nos pênaltis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

destaques do esporte

em cartaz nos cinemas

categorias